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O setor de atendimento do Brasil ganhou uma nova ferramenta no início deste ano. A Movidesk, startup catarinense que desenvolve soluções em Help Desk e Service Desk, anunciou na última quinta-feira (21) um novo módulo para o seu produto. Com isso, a empresa posiciona-se no mercado como uma plataforma capaz de atender equipes de suporte e Customer Success.
O módulo, chamado de Success, faz parte do Movidesk e é indicado para quem tem uma operação de Customer Success e receita recorrente. A ideia é que, além das empresas utilizarem o Movidesk para a área de suporte, elas também aproveitem a solução para organizar operações de CS.
Entre as principais funcionalidades do módulo estão a possibilidade de cadastrar carteiras de clientes, gerar relatórios automaticamente, acompanhar toda a jornada do consumidor (desde o suporte, até o pós-venda), criar marcos de sucesso e definir termômetros para cada conta, entre outras coisas.
"Com o lançamento do Success, nos firmamos como uma das únicas plataformas que podem ser utilizadas para controlar e organizar as áreas de suporte e Customer Success. Com isso, as empresas deixam todos os dados importantes registrados em um único software e, finalmente, podem abandonar as planilhas", explica o CEO da Movidesk, Donisete Gomes.
Para mais informações sobre o módulo, basta acessar esse link, preencher o formulário e aguardar o contato de um dos especialistas da empresa.
Sobre a Movidesk
No mercado desde 2016, a Movidesk criou uma solução que automatiza as operações de atendimento, e centraliza todas as solicitações dos clientes em um só lugar. A empresa já conta com quase 2.000 clientes em todo o Brasil. Entre eles, estão nomes como Mercado Livre, Hamburg Süd, Unilever, ESPN e Reserva.
Publicado em: 26/01/2021 11:15:35
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