Atendimento em 2021: Movidesk sai na frente com plataforma capaz de atender equipes de suporte e Customer Success

O setor de atendimento do Brasil ganhou uma nova ferramenta no início deste ano. A Movidesk, startup catarinense que desenvolve soluções em Help Desk e Service Desk, anunciou na última quinta-feira (21) um novo módulo para o seu produto. Com isso, a empresa posiciona-se no mercado como uma plataforma capaz de atender equipes de suporte e Customer Success.

 
O módulo, chamado de Success, faz parte do Movidesk e é indicado para quem tem uma operação de Customer Success e receita recorrente. A ideia é que, além das empresas utilizarem o Movidesk para a área de suporte, elas também aproveitem a solução para organizar operações de CS.

 
Entre as principais funcionalidades do módulo estão a possibilidade de cadastrar carteiras de clientes, gerar relatórios automaticamente, acompanhar toda a jornada do consumidor (desde o suporte, até o pós-venda), criar marcos de sucesso e definir termômetros para cada conta, entre outras coisas.

 
"Com o lançamento do Success, nos firmamos como uma das únicas plataformas que podem ser utilizadas para controlar e organizar as áreas de suporte e Customer Success. Com isso, as empresas deixam todos os dados importantes registrados em um único software e, finalmente, podem abandonar as planilhas", explica o CEO da Movidesk, Donisete Gomes.

 
Para mais informações sobre o módulo, basta acessar esse link, preencher o formulário e aguardar o contato de um dos especialistas da empresa.

 
Sobre a Movidesk

No mercado desde 2016, a Movidesk criou uma solução que automatiza as operações de atendimento, e centraliza todas as solicitações dos clientes em um só lugar. A empresa já conta com quase 2.000 clientes em todo o Brasil. Entre eles, estão nomes como Mercado Livre, Hamburg Süd, Unilever, ESPN e Reserva.

 

Publicado em: 26/01/2021 11:15:35

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