SEPROSC, FECOMÉRCIO e SENAC fortalecem parceria estratégica para formação de talentos em tecnologia
Mais do que um encontro: um compromisso com o futuro da inovação em Santa Catarina.
A empresa blumenauense GOVBR, especialista em soluções para a Gestão Pública implantou no município de Caeté em Minas Gerais o GOVBR Assistência Social. A ferramenta centraliza todas as informações referentes ao processo de Assistência Social do município em apenas um lugar, o que facilita a gestão da Secretaria de Assistência Social, possibilitando o gerenciamento e a simplificação dos serviços oferecidos.
De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social, Úrsula Cristina Ângelo o município tem estruturado todas as políticas sociais com foco no atendimento ao maior número possível de necessitados de maneira mais rápida, conforme entrevista concedida:
Qual o papel desta Solução na melhoria da Gestão da Secretaria Municipal de Assistência Social de Caeté e quais os benefícios esperam com a implantação desta solução?
Secretária Úrsula: O novo sistema vai agilizar o controle dos serviços, benefícios ou programas criados pelo município de Caeté, facilitando o gerenciamento e controle das informações de forma totalmente aderente às legislações da Assistência Social, sendo ferramenta essencial para envio de informações de prestação de contas para os órgãos de controle e entidades envolvidas, conforme exigência da política Nacional de Assistência Social.
O que a administração municipal de Caeté considerou ao pesquisar no mercado uma solução para a Gestão da Assistência Social?
Secretária Úrsula: Nós pesquisamos empresas que possuíam notória especialização em soluções para Gestão Pública. A GOVBR é fornecedora da prefeitura há mais de 20 anos em diversos sistemas tais como Planejamento, Contabilidade, Gestão de Pessoal, dentre outros e possui uma equipe técnica excelente com notória especialização nas Legislações e Políticas de Assistência Social e demonstraram essa competência durante a implantação da solução e treinamento dos servidores.
A implantação da solução ocorreu na última semana e os servidores passaram por treinamento para utilizar a ferramenta. De acordo Alfredo Lage – Gerente Comercial MG da GOVBR a solução integrada permite o completo gerenciamento dos serviços de Assistência Social de todas as unidades “A partir de agora o município conta com mais essa facilidade que certamente contribuirá para a melhoria da gestão e dos serviços prestados à população”.
GOVBR Assistência Social
Diferencias:
FONTE: GOV BR
Publicado em: 04/10/2019 14:35:24
Mais do que um encontro: um compromisso com o futuro da inovação em Santa Catarina.
João Victor, de apenas 19 anos, representa SC em competição nacional de tecnologia após iniciar sua jornada no PJP.
Encontro de setembro reuniu lideranças empresariais para debater empregabilidade, qualificação profissional e projeções do setor de TI no estado
O maior evento de inovação do Sul do Brasil reuniu lideranças, startups, instituições e talentos em Santa Catarina — e o SEPROSC esteve no centro dessa movimentação
Estado sobe para a quinta posição nacional em faturamento do setor e consolida protagonismo no ecossistema de inovação brasileiro
Live técnica debateu os impactos da reforma tributária e garantiu às empresas associadas acesso direto a informações estratégicas
Como alinhar avaliação de desempenho ao desenvolvimento real de pessoas
Como a experiência do colaborador impacta resultados e cultura.
Encontro deve se repetir mensalmente para fortalecer conexões e debater temas estratégicos do setor