Ellevo lança plataforma para organização do fluxo de trabalho remoto

A ascensão do trabalho remoto em meio à pandemia da Covid-19 trouxe para as organizações novos desafios relacionados ao fluxo de trabalho. Monitorar processos, entregas e demandas só será possível neste novo normal com o apoio da tecnologia. 

E foi com base nesta realidade que a Ellevo, especializada em soluções para organização de processos e automação de atendimentos, lançou o Ellevo Next. A plataforma chega ao mercado como uma solução intuitiva e de interface simplificada, para gerenciar a rotina das equipes, padronizar atendimentos de demandas e organizar o fluxo de ações no dia a dia das empresas. 

Comercializado em modelo SaaS, a plataforma  traz funcionalidades que permitem ainda a verificação de produtividade dos times e a classificação de tarefas por grau de urgência.  

“O Ellevo Next chega para melhorar a experiência do usuário com a tecnologia para a gestão de suas atividades, com o objetivo de simplificar a rotina, ao mesmo tempo que dá à empresa a certeza de poder gerenciar o trabalho dos times, verificar produtividade, ter dados confiáveis para a tomada de decisão e monitorar o fluxo para garantir a satisfação do cliente final”, diz Irene da Silva, CEO da Ellevo. 
 

Histórico completo de consultas e instruções entre colaboradores 

Outra novidade da solução é a gestão das informações, que ainda é um desafio para boa parte das empresas. “Quando o trabalho é realizado dentro da corporação, é comum que muitas demandas sejam solicitadas, direcionadas ou resolvidas pessoalmente. Elas acontecem de forma truncada, sem um fluxo definido ou o mapeamento das ações, o que impede o processo de melhoria e monitoramento das atividades”, diz Irene. 

No trabalho remoto, sem o alinhamento presencial, muitas empresas perderam informações e demoraram a se adequar por conta da falta da definição do fluxo de atividades. “O Ellevo Next foi pensado para alterar essa percepção e trazer uma nova forma de trabalho. Quando há uma organização dentro de uma plataforma que permite a digitalização da rotina, mesmo com a mudança de profissionais em determinado cargo ou função a atividade continua a ocorrer porque há um fluxo definido”, salienta a executiva. 

Fruto de um trabalho de dois anos, o Ellevo Next passou por uma série de estudos para garantir que a plataforma seja aderente a PMEs de qualquer segmento que buscam na tecnologia o apoio para a otimização do fluxo de trabalho. 

A solução se junta a Plataforma Ellevo e vem para reforçar a identidade da companhia como referência brasileira e soluções para gestão de atendimento. Soluções de inteligência artificial, como o chatbot Ellena reforçam o mix de produtos tecnológicos voltados para os processos de serviços compartilhados, atendimentos e automação, respectivamente.

 

Sobre a Ellevo

A Ellevo é pioneira e referência nacional no desenvolvimento de soluções para atendimento, gerenciamento e automação de processos, utilizadas em áreas como Centro de Serviços Compartilhados, Help e Service Desk, TI, Recursos Humanos e Administrativo. Através de sua plataforma, mais de 3 milhões de chamados são registrados todos os meses. Entre os clientes da companhia, que foi fundada em 2006 e tem unidades de negócio em Blumenau (SC) e São Paulo (SP), além de escritório nos EUA, estão marcas como PwC, Estácio de Sá, Renault, BRF, Natura, Senior, Bunge, Compass/GRSA, Chilli Beans, Energisa, Sotreq e Banco Alfa.

Publicado em: 03/09/2020 05:00:50

Facebook Twitter Google Plus LinkedIn Whatsapp

Notícias

Seprosc apoia projeto que aumenta prazo para pagamento de débitos trabalhistas

Seprosc apoia projeto que aumenta prazo para pagamento de débitos trabalhistas

Medida beneficia também os profissionais da área, pois o pagamento parcelado garante que as empresas possam pagar sem risco de quebrar

Convenção Coletiva  Assinada

Convenção Coletiva Assinada

Comunicamos que o SEPROSC e o SINDPD/SC procederam em 14 de setembro de 2020, a assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho 2020/2021.

GOVBR completa 26 anos e, mesmo com a pandemia, mantém investimento de R$ 18 milhões para este ano

GOVBR completa 26 anos e, mesmo com a pandemia, mantém investimento de R$ 18 milhões para este ano

Com alta de 9% em relação ao montante investido no ano passado, a GOVBR, maior empresa de tecnologia no segmento de soluções para a gestão pública do Brasil, manteve os R$ 18 milhões previstos para investimentos em diversas áreas da empresa este a

Formação de Talentos Pública Tecnologia está com inscrições abertas

Formação de Talentos Pública Tecnologia está com inscrições abertas

Após o curso, os selecionados atuarão na área de desenvolvimento de software

Ellevo lança plataforma para organização do fluxo de trabalho remoto

Ellevo lança plataforma para organização do fluxo de trabalho remoto

Empresa desenvolveu o Ellevo Next, que facilita o envio de solicitações entre profissionais de diferentes setores, a gestão de tarefas e a organização da rotina empresarial, especialmente no caso de profissionais em diferentes ambientes físicos de t

Posse da Nova Diretoria 2020/2023

Posse da Nova Diretoria 2020/2023

É com grande satisfação que anuncio que fui eleito a presidente do Seprosc. Agradeço a confiança dispensada a mim e as pessoas que compuseram a Chapa Santa Catarina Representada.

Eleições 2020/2023 - SEPROSC

Eleições 2020/2023 - SEPROSC

No dia 24/08/2020 irão acontecer as eleições para Diretoria do SEPROSC, para a gestão 01/09/2020 a 31/08/2023.

Receba as novidades em seu e-mail!



Agenda Seprosc

Agenda Eventos